sexta-feira, julho 12, 2024
Esporte

Polêmica de boxeador Canelo Álvarez com Lionel Messi repercute nas redes sociais

Polêmica de boxeador Canelo Álvarez com Lionel Messi repercute nas redes sociais

Após vitória da Argentina sobre o México, Messi aparece em vídeo mexendo com o pé na camisa mexicana, atitude que o pugilista achou desrespeitosa

Dois tweets do boxeador mexicano Saúl “Canelo” Álvarez sobre um vídeo de Lionel Messi começaram a repercutir nas redes sociais.

No vídeo em questão, Messi é visto no vestiário após a vitória da Argentina sobre o México e parecia mostrar o atacante mexendo na camisa mexicana com o pé.

No entanto, a fúria do boxeador foi além do vídeo, e ele acabou travando brigas no Twitter, postando inúmeros conteúdos sobre o debate.

“Você viu Messi limpando o chão com nossa camisa e bandeira?”, disse Álvarez inicialmente no Twitter no domingo (27).

Não há indicação de que Messi tenha chutado a camisa intencionalmente, mas parece ter sido feito acidentalmente ao tirar as chuteiras.

“Deixe-o pedir a Deus que não me encontre para mim!”, acrescentou o pugilista em outro tweet, acompanhado de dois emojis de punho, um rosto vermelho de raiva e uma chama. Esse tweet teve mais de 21.000 retuítes e mais de 261.000 curtidas até segunda-feira (28).

Os comentários de Canelo nas redes deram muito que falar, e o pugilista seguiu respondendo várias personalidades que o questionaram, pelo que alguns consideram uma ameaça da sua parte.