domingo, maio 26, 2024
Entretenimento

Netflix revela imagens de bastidores de personagem enigmático de “Wandinha”

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (28) imagens de bastidores de uma das séries mais aclamadas do momento: Wandinha. Em um tuíte em seu perfil oficial no Twitter do Brasil, o streaming revelou um pouco de como é feita a atuação de um dos personagens mais enigmáticos da série adolescente, a “Mãozinha”.

“Wandinha” traz na série uma nova narrativa para a família Addams. Dirigida e produzida por Tim Burton, a produção traz a filha de Mortícia e Gomez como protagonista e acompanha sua trajetória na Escola Nunca Mais.

Na produção, Jenna Ortega (“You” e “Pânico 5”) é Wandinha, Catherine Zeta-Jones (“A Máscara de Zorro” e “Chicago”) é Mortícia, Luis Guzmán (“Carlito’s Way” e “Viagem 2: A Ilha Misteriosa”) é a Gomez, Isaac Ordonez é Pugsley e Fred Armisen (“Saturday Night Live”) é Tio Fester. Além de George Burcea que é Tropeço (Lurch, em inglês) e o mascote da família, a “Mãozinha”.

A série é ambientada na escola onde a protagonista lida com relaciomanetos amorosos, rivalidades e a construção de amizades..

https://www.youtube.com/watch?v=jC1UClvq9i8&feature=emb_logo