Instituto Diamantes, promove instalação na Comunidade de Mata Escura, Salvador, para Polo do Projeto Qualificação Profissional e Social Diamantes.
Instituto Diamantes promove instalação do Polo do Projeto Qualificação Profissional e Social Diamantes em Mata Escura, Salvador
O Instituto Diamantes, em parceria com a Associação Mata Escura em Foco, realizou a apresentação do Projeto Qualificação Profissional e Social Diamantes na Comunidade de Mata Escura, Salvador. O polo oferecerá os cursos de: Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, – Segurança do Trabalho e – Cuidador de Idosos
O projeto conta com a parceria do Programa Manuel Querino de Qualificação Social e Profissional, do Ministério do Trabalho e Emprego (Governo Federal), e tem como público-alvo: Pessoas vinculadas a políticas de inclusão social, – Beneficiários/as do Seguro-Desemprego e – Jovens afrodescendentes
Presentes no evento: – Jandira Nascimento (Diretora Presidenta do Instituto Diamantes), – José Carlos Damásio (Diretor do Polo ID em São Francisco do Conde), – Emanuele Nery (Técnica responsável pelo Projeto Qualificação Profissional e Social Diamantes), – Jocélio Costa Lima (Diretor Secretário) e – Alan Santana dos Santos Sousa (Presidente da Associação Mata Escura em Foco)
A iniciativa reforça o compromisso do Instituto Diamantes com a geração de emprego e renda e a redução das desigualdades socioeconômicas no Brasil.
ASCOM – Instituto Diamantes





